terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Como comprar Peiote



Muita gente tem me procurado pra saber como adquirir a Peiote, seja no orkut, twitter ou pelos comentários aqui. E como estou devendo uma explicação geral pra galera, aí vai:

Quem tem o interesse em comprá-la pode me enviar um email (jaumfelippe@gmail.com) que passo os dados para o depósito bancário. Como minha conta é da Caixa Econômica, é possível fazer este depósito em qualquer casa lotérica, além das agências. Estamos com uma promoção, para esta primeira edição, de frete grátis para todo o Brasil!

Quem quiser comprar em lojas de quadrinhos, estamos começando uma distribuição para o restante do país. É possível já encontrar a revista em Belo Horizonte, São Paulo, Jundiaí e Uberlândia (nos pontos distribuídos pelo Quarto Mundo), e em Goiânia e Brasília, pelo pessoal da Monstro Comics e da revista Samba, respectivamente. Este mês teremos exemplares distribuídos no sul, pelo nosso parceiro Law Tissot e espero conseguir enviar exemplares para outras capitais ainda este ano.

Abraços!

Jaum

6 comentários:

Felipe Attie disse...

Cara, o Viajante Jaum é simplesmente genial! Continue produzindo! COntinue!

Jão disse...

Opa, valeu pelos comentários Felipe! Legal que curtiu o Viajante! Realmente tenho que publicar novas hqs aqui no recinto. Estou com uma já desenhada, porém, estou com problemas para escaneá-la. Entra em breve no ar, assim que resolver o problema do escaner!

Abração!

Anônimo disse...

é ela mesma. tá dando um trabalho fodido, ainda devo levar mais uns anos pra terminar mas vou levando firme e forte.
vai ser boa. pra mim já é um clássico!
hahaha
abraço, meu velho.

Anônimo disse...

Boa noite !
Vc tem Zap?

Anônimo disse...

Adiciona o meu aí pra gente conversar(71)996671132

Luiz antonio disse...

Olá. Tudo bem. Tem sementes de peiote para venda?