quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Rio Comicon e o Lançamento dos Pequenos Heróis


Estive no Rio entre 9 e 14 de novembro para a Rio Comicon. Foi um evento ducaralho (uma ótima análise sobre o evento pode ser conferida aqui)! Já tendo uma certa experiência com eventos assim, por conta do FIQ aqui de BH, a parte que mais me interessa nessas ocasiões é rever velhos amigos, conhecer pessoalmente alguns com quem me comunicava somente pela net, além de conhecer muita gente nova e forjar mais amizades e contatos, e também ter a chance de acompanhar de perto o que está surgindo de novo no meio dos quadrinhos.
Outro motivo por estar na Comicon foi o lançamento do Pequenos Heróis, de meu amigo Estevão Ribeiro. Ainda não havia visto o livro impresso, que foi lançado na metade de outubro. O livro ficou lindo! Depois de tanto tempo produzindo e acompanhando todo o processo de realização do projeto, posso dizer que valeu a pena, valeu muito a pena ter participado! O lançamento foi foda e parece que o público gostou do material (os exemplares que estavam a venda esgotaram muito antes do fim do evento!). E quero agradecer a todos os que compareceram lá no nosso lançamento!




Aí tem uma entrevista que concedi para o programa Cultura da Ação.

E fica aqui um grande abraço para os amigos Daniel Esteves, Will, Aninha, Lanika, Cadu, André, Eloyr, Mário Cau, Daniel Og, Márcio Jr., Salvador, Hiroshi, Leandro, Lobo, Fábio Lyra, Monstro, Estevão, Salimena, Vítor, Leo, Emerson, Mário, Raphael da MAD, Jopa, Bruno, pessoal da revista Samba e dos quadrinhos Dependentes, galera dos Melhores do Mundo e todos aqueles que estavam na Comicon ou nas festas da Off Comicon!

Abraço!
Jaum
P.S.: pois é, não sou um bom turista, por isso não tenho nenhuma foto tirada por mim, as que ilustram a postagem eu roubei do Estevão...

Um comentário:

danielog disse...

grande jaum!
muito bom conhecê-lo pessoalmente.
abraço grande!