quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Extras Nº1

[página+excluída.jpg]

Para começar a nossa sessão de extras, encontrei em meu computador um teste de página para Viajante Jaum. Na época em que comecei a criar a história eu já tinha a idéia de que queria fazer algo simples e rápido, algo "apenas" para me divertir e desestressar (o que é, admito, o objetivo da história!). No entanto, estava saindo algo muito complexo, um caminho que poderia fazer com que eu me perdesse no meio da história e não conseguisse cumprir os prazos, o que, ao contrário do objetivo, acabaria me estressando ainda mais. Fazer histórias em quadrinhos é um exercício desgastante e eu mesmo nunca acreditei que conseguiria me desestressar com o trabalho trabalhando ainda mais, mas realmente é algo prazeroso saber que se está fazendo algo para si mesmo, ainda mais se levar em consideração que ao mesmo tempo em que estou curtindo o meu tempo, estou aumentando ainda mais a minha produção! Enfim, ali em cima é um dos quadros que foram substituidos (na verdade a página inteira foi refeita!) e aqui em baixo está o que ficou, de fato, em nossa narrativa:

[banner+hq.jpg]

Abraços e amanhã continuamos os extras!

Jaum

Nenhum comentário: