terça-feira, 23 de setembro de 2008

Viajante Jaum Página 24 (webgibi)

[viajantejaum24.jpg]

Fim do terceiro capítulo! E puta merda, fudeu!

Retomamos a programação normal a partir de segunda com A Grande Idéia! Mas ao longo desta semana ainda mostrarei algumas outras coisas, como alguns extras da produção da história.

E está rolando uma enquete para saber a opinião dos leitores aqui do recinto a respeito de uma possível publicação impressa de Viajante Jaum. Não deixem de votar! E qualquer dúvida, idéia ou apenas um comentário a respeito, recorra as postagens do blog que respondo na medida do possível (não precisa ser necessariamente nesta postagem!).

Abraços e até segunda com o quarto capítulo de Viajante Jaum!

Jaum

5 comentários:

danielog disse...

devia ser publicado, sem mudar nada!
tem que manter fiel ao psicodelismo.

Marcus disse...

Não, deveria mudar o fato de ter tantos homens pelados, isso ai joga as vendas la embaixo.

É Jaum, eu vou ter que repeti tudo aquilo que eu disse no MSN pra vc ?
Ta foda, heim ?

Brincadeiras a parte, muito bom a serie. Flws !

danielog disse...

tá vindo o meu livrinho sim. com calma e paciencia. esse treinamento todo é inclusive pra quando eu começar a desenhá-lo não fazer muito feio.
estou terminando os malditos thmbnails, mas não quero mostrar nada no blog pra não estragar a surpresa.
aiô silver!

Fer Fer Fer disse...

eu acho q rolava até de aproveitar o fator 'viajão' da história no editorial, talvez uma revista num formato diferente, uma capa inusitada, ou fazer algumas peças de divulgação diferentes tb. Acho que alguns paineis ficariam ótimos estampados em camisetas!

Jaum disse...

Opa, valeu pelos comentários pessoal! Realmente quero manter o máximo possível da fidelidade das páginas aqui do blog, Daniel. Talvez só uma revisão aqui outra ali, sem comprometer...

Ah, Marcus, vou lançar umas tarjas pretas também, pra poder vender para as criancinhas!:-)

Valeu pelas idéias Fernanda! O lance das camisetas é uma boa mesmo! Vou arrumar uma no jeito para o Marcus!;) kkkkkkkk

Abração!