domingo, 12 de outubro de 2008

Frank Jaum



Quem me conhece sabe que sou chato pra caralho com algumas coisas. Entre elas o fato de ser fascinado pelo trabalho do Frank Zappa. Esse fascínio se transforma em uma chatice sem tamanho (será que todo admirador do trabalho do Zappa é assim?) e meus amigos têm que me aguentar enchendo a cabeça deles. Também, quem mandou o "Grande Papa" criar álbuns como Freak Out, Hot Rats, Apostrophe, etc? Enfim, sou chato pra caralho com o trabalho do Zappa, que é muito foda!

O desenho acima é o Frank Jaum, que representa o quanto sou chato em relação ao Zappa. Ele foi criado pelo meu amigo e ilustrador Rafael Torres que está me aguentando enchendo a cabeça dele sobre o Frank Zappa há tempos. Tudo bem, hoje em dia até ele tem escutado um pouco do som do Cara!

Abraços!

Jaum

Um comentário:

Anônimo disse...

cara, seu lugar é realmente nos anos 70... zappa, moebius... eu não gosto muito de zappa, mas é consistente com o resto das suas posturas. seria estranho se o seu ídolo fosse o caubi peixoto.