segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Projetos e a grande falta de tempo

Que merda não estou com tempo para produzir mais páginas do Viajante Jaum. Acho que até novembro o tempo ficará escasso para atualizações constantes aqui no recinto (incluindo a nossa "Viagem"), mas aos poucos vou postando algumas coisas que tenho produzido atualmente.

O quadro acima é de uma historinha que estou fazendo junto com o Estevão e que é parte de um projeto ultra-secreto envolvendo diversas pessoas talentosas (nem sei o que estou fazendo no meio!). A previsão é que seja lançado no primeiro semestre do próximo ano por uma editora que já publicou (e publica) muita gente boa, tanto nacional, como os gêmeos Gabriel Bá e Fábio Moon, quanto internacional, como alguns trabalhos do genial Alan Moore.

E, puta merda, ainda tem um bocado de outras histórias para fazer para este ano ainda. Assim que der retomo o Viajante Jaum! Sem tempo, agora é hora de retornar para o trabalho...

Abraços!

Jaum

3 comentários:

Daniel Pereira dos Santos disse...

Meu. A frase "sei exatatamente o que estás passando" nunca fez tanto sentido prá mim. Espero que possas retomar teu belo trabalho quando a tempestade folgar.

Jaum disse...

Opa, valeu pelo comentário Daniel!

Realmente é complicado estes períodos de "tempestade", mas vou voltar com a história sim. Tô na maior curiosidade para saber o que vai acontecer nela!

Abração!

Ricardo Sanchez disse...

Tempo é a nossa principal mercadoria...