sábado, 8 de novembro de 2008

Smokenautas



Há alguns dias o Blu_ me pediu para fazer um banner para o blog dele, o eu sei ler, que é um blog bem legal sobre cultura pop, imagens bizarras, e muitas outras coisas. Ele conseguiu diversas imagens interessantes para banners do blog, que vão se alternando sempre que o navegador é atualizado, coisa bacana mesmo! Além de mim, sei que o Rafael também está colaborando! Depois dêem uma passada lá!

Abraços!

Jaum

P.S.: o blog tá dando um pau, como vocês podem ver, mas esperamos consertar tudo isso no início da próxima semana!

5 comentários:

Anônimo disse...

eu to sentindo falta das aventuras do viajante jaum...

Jão disse...

Pô cara, também tô sentindo a maior falta de ter tempo pra produzir. Assim que der retomo. Vou preparando aos poucos por enquanto!

Abração!

Anônimo disse...

Adorei as asventuras do jaum... apesar de ser desgastante... seria ótimo continuar... Abraços! Parabéns!!
......w........

Jão disse...

Opa, valeu mesmo pelos comentários Samuel! E legal que curtiu!

Como disse acima, eu quero continuar sim com a história, o problema é que os outros trampos estão me agarrando pra caramba. Mas além de querer saber o que vai acontecer, sei que é algo que tenho que terminar. Assim que der a hq volta!

Abração!

Carlos Brandino disse...

Olá Jaum.

Estou conhecendo agora seu trabalho através do blog do A.Moraes e gostei muito do seus desenhos e dos textos.

Agora que te adicionei no meus favoritos me aguente.
meu site caso nao conheça.
www.brandino.com.br