quarta-feira, 14 de outubro de 2009

PEIOTE - Pré-Lançamento no FestComix!

Depois de varar noites e dias sem dormir numa alucinante caminhada pra terminar a Peiote a tempo para o FIQ, acabou que não consegui postar nada aqui no blog!
O lançamento no evento foi ducaralho e a revista está linda!! É puta gratificante ver o material prontinho assim!
Como estou sem net em casa esta semana, vou postar aqui só o restante das prévias da revista!
Ano passado, quando já havia definido o que seria a revista, entrei em contato com o quadrinhista que, ao meu ver, é o mais inspirado dos últimos tempos em nosso país: Law Tissot! É incrível como não vi material dele publicado em mais nenhuma revista além da Areia Hostil. Por isso, e pela linha da Peiote, era definitivo que o Law deveria estar junto com a gente! Entrei em contato com ele e, putz!, o cara é gente fina demais! Tinha muitas histórias prontas lá e aí veio a parte mais difícil: escolher qual delas publicar! Foda demais, mas optei pela Ultraviolência, uma hq genial dele! Além da hq também fiz uma entrevista legal com o cara, apresentando o trampo dele para os leitores da Peiote.

Outro artista que vamos publicar é o Luciano Irrthum, um dos caras mais originais dos quadrinhos contemporâneos. Só quem conhece pessoalmente o cara pra saber que tudo aquilo que ele faz, seja em quadrinhos, telas, curtametragens etc, tem a personalidade dele enraizada, mas ainda assim o maluco consegue criar histórias geniais com um traço maravilhoso.



Outro material que me deixa muito feliz de publicar é Desvio, dos amigos A.Moraes e Jean Okada! Puta merda, Desvio é uma das experimentações mais importantes dos quadrinhos brasileiros dos últimos 10 anos! É uma tira genial que todos devem ler! Desvio foi publicada durante o ano de 2007 na internet, mas necessitava urgentemente de uma publicação impressa! Bom, como eu sempre quis ver o material impresso, nada mais natural do que eu mesmo publicá-lo!




Bem, Peiote é isso!
Depois do Pré-Lançamento durante o VI FIQ, que ocorreu entre os dias 6 e 12 de outubro deste ano, agora é a hora de um Pré-Lançamento no FestComix! Estarei em Sampa durante o FestComix no estande do Quarto Mundo. Não sei ao certo qual o horário e dia do lançamento, mas durante o sábado e domingo estarei no evento, então se é de São Paulo não deixe de dar uma conferida! Como diz meu amigo Daniel DCR: "nunca foi tão fácil comprar Peiote!".
Abraços!
Jaum

10 comentários:

Wellington Srbek disse...

A revista ficou realmente muito bacana e acabo de postar no meu blog um texto que fala dela (não é uma resenha, mas é um texto bem abrangente). No mais, muito sucesso para vocês!

P.S. A tirada do Daniel foi ótima!

Esquadrão Atleticano disse...

mano veiu, parabens pela revista, parabens pelo talento, parabens por nunca desistir como eu. Desejo todo sucesso de coração. um dia neste ou noutra atmosfera faremos uma HQ juntos, chapados de peiote!
abraçao
Cleuber

Jaum disse...

Fala camarada! Valeu mesmo! Ainda tô esperando uma hq sua pra gente publicar na revista! E realmente está demorando a gente trabalhar juntos!

Abração!

Edgar Franco disse...

Gostei muito da proposta da PEIOTE e gostaria de longa data da HQ alternativa brasileira como o LAW e o Irrthum. Gostaria inclusive de enviar-lhe algo de meu material pra você conhecer. Minha revista "Artlectos e Pós-humanos # 3" acaba de ganhar o Troféu Bigorna.
Abraço,

Edgar Franco

Cypriano disse...

Fala João!!!

A revista está demais cara! Há quanto tempo rapaz! Quero ter um exemplar pra guardar aqui, na prateleira de cima, junto com minhas Heavy Metals! Sinto muita alegria e muito orgulho de ter testemunhado o crescimento de vocês, daquela turma boa, como artistas e como conhecedores das coisas boas da arte e da vida. Espero que um dia possamos nos reencontrar como colegas e, sobretudo, como amigos. Mandei um e-mail pra você ontem com o meu telefone, vê se me liga, valeu?

Um forte abraço!

Fernando Cypriano

Jaum disse...

Opa, conheço seu trampo, Edgar! Curto pra caralho, aliás! E parabéns pelo troféu Bigorna!!

Não encontrei seu email, então entre em contato comigo pelo meu: jaumfelippe@gmail.com

Abração!

Jaum disse...

E aí meu amigo Cypriano? Já respondi seu email! Estou sem net em casa, então tô demorando pra resolver as respostas! Mas vou te ligar sim! Tem muito tempo que tô te caçando!

Abração!!

Zerramos disse...

E aí,como é que se faz pra comprar a Peiote?
Abraços
Zerramos

Jaum disse...

Opa, tudo bom, Zerramos?

Cara, pode me mandar um email que te passo os dados para o depósito, se quiser comprar pela internet! jaumfelippe@gmail.com

Vou fazer uma postagem explicando como proceder também! Mas pode me enviar o email que já adiantamos!

Abração!

Daniel Barbosa disse...

pô, gostaria de saber onde e como posso adquirir a revista. Parece ser muito boa.