sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Dia ducaralho!

Bom, sendo extremamente cliché no mundo dos blogs, hoje foi um dia ducaralho! Não quero que este blog se torne um diário para falar sobre minha vida pessoal, mas é que realmente foi algo fantástico e que merece ser registrado.

Já estava querendo há algum tempo ver o "Dossiê Rê Bordosa", um documentário foda sobre o por que do Angeli ter matado a personagem em questão, e aproveitei que estava rolando no Palácio das Artes um festival de curtas, em que ele seria exibido, para conseguir assistir. É realmente demais! Lá estávamos eu e o Rafael vendo e rachando de rir, assim como todos que estavam na sala.

De lá fomos para um butecão no edifício Maleta, aqui em BH, para tomar uma cerva (tudo bem, só eu estava bebendo cerveja, o Rafael toma é Coca...) e jogar conversa fora. Pouco depois a Bruna, irmã do Rafael, chegou e ficamos lá conversando até o anoitecer. Conhecemos um cara genial lá, se não me engano o nome dele é Frederico, que faz umas ilustrações viajantes demais (do jeito que gosto!). Ainda aproveitamos para bolar uma histórinha em quadrinhos na hora, diretamente na tinta, e saiu algo para o momento ficar registrado (quando minha preguiça sair para passear vou arrumar uma maneira de escanear e lançar aqui!).

Depois fomos para a casa do Rafael pois ele tinha que me passar uns truques photoshópicos e aproveitamos para jogar mais conversa fora até o meu momento de partir em minha longa viagem até a minha casa.

Resumindo, este dia foi ducaralho!




(imagem do dia: Jaum no grande rio da cerveja congelada)

Abraços!

Jaum

Um comentário:

Anônimo disse...

esse desenho tb tá genial.