terça-feira, 26 de agosto de 2008

Viajante Jaum Página 12 (webgibi)

[viajantejaum12.jpg]

E assim terminamos a primeira etapa da nossa história. Este primeiro capítulo foi uma espécie de prólogo e a partir dos próximos veremos, espero, a história desenrolar. Para acertar a narrativa em capítulos semanais, terei que dar uma pequena pausa até segunda-feira, quando começa o capítulo dois, mas, se possível, postarei alguma coisa adiantando o que veremos semana que vem até o fim desta semana! Alguns camaradas do orkut (Rafael e o Rodrigo, da comunidade do Universo HQ) me sugeriram criar arquivos .pdf com as páginas da história e como gostei da idéia, irei lançar toda semana, aos sábados, os capítulos postados na semana, sendo que neste próximo sábado quem quiser fazer o download deste primeiro capítulo é só dar uma passada aqui no blog! Assim fica mais fácil e rápido para os leitores que começarem a acompanhar a história daqui pra frente. Obrigado por acompanharem até aqui e segunda-feira retomamos a programação normal!

Abraços!

Jaum

5 comentários:

Ana Carolina Recalde disse...

Cara, tô adorando acompanhar sua história, muito boa e inventiva, parabéns!!! :D

Jaum disse...

Opa, valeu mesmo Ana! Legal que está curtindo esta narrativa maluca!

Semana que vem estamos de volta!

Abração!

cleuber disse...

é isso ai meu amigao JAO!
vc ta muito bem, achou a linha certa de produção sequencial, o que é, muito dificil hoje em dia ser produzido sem perder o pique.
a serie esta cativante e enpougante, espero poder continuar acompanhado. sucesso pra vc meu camarada abraços libertarios do seu amigo Cleuber!

Jaum disse...

Opa, valeu meu camarada!

Realmente é bravo, pelo menos pra mim, conseguir manter a produção constante, mas acaba que está sendo um exercício e tanto, que espero guardar para o resto da vida.

Abração meu amigo!

P.S.: Quem quiser uma dica de blog ducaralho e ler este comentário, dá uma passada lá no blog do Cleuber (também está em minha lista de links!) que tem trabalhos maravilhosos lá!

Samuel Wenceslau disse...

Olá Jaum... adorei tudo, desde o 1º capítulo até o blog em geral!!! Parabéns!! Grande artista!!!
Apesar de estár um pouco atrasado nas aventuras do jaum... vou tentar acompanhar... Abraços!!
......w.......