terça-feira, 26 de agosto de 2008

Viajante Jaum Página 12 (webgibi)

[viajantejaum12.jpg]

E assim terminamos a primeira etapa da nossa história. Este primeiro capítulo foi uma espécie de prólogo e a partir dos próximos veremos, espero, a história desenrolar. Para acertar a narrativa em capítulos semanais, terei que dar uma pequena pausa até segunda-feira, quando começa o capítulo dois, mas, se possível, postarei alguma coisa adiantando o que veremos semana que vem até o fim desta semana! Alguns camaradas do orkut (Rafael e o Rodrigo, da comunidade do Universo HQ) me sugeriram criar arquivos .pdf com as páginas da história e como gostei da idéia, irei lançar toda semana, aos sábados, os capítulos postados na semana, sendo que neste próximo sábado quem quiser fazer o download deste primeiro capítulo é só dar uma passada aqui no blog! Assim fica mais fácil e rápido para os leitores que começarem a acompanhar a história daqui pra frente. Obrigado por acompanharem até aqui e segunda-feira retomamos a programação normal!

Abraços!

Jaum

5 comentários:

Ana Recalde disse...

Cara, tô adorando acompanhar sua história, muito boa e inventiva, parabéns!!! :D

Jão disse...

Opa, valeu mesmo Ana! Legal que está curtindo esta narrativa maluca!

Semana que vem estamos de volta!

Abração!

Anônimo disse...

é isso ai meu amigao JAO!
vc ta muito bem, achou a linha certa de produção sequencial, o que é, muito dificil hoje em dia ser produzido sem perder o pique.
a serie esta cativante e enpougante, espero poder continuar acompanhado. sucesso pra vc meu camarada abraços libertarios do seu amigo Cleuber!

Jão disse...

Opa, valeu meu camarada!

Realmente é bravo, pelo menos pra mim, conseguir manter a produção constante, mas acaba que está sendo um exercício e tanto, que espero guardar para o resto da vida.

Abração meu amigo!

P.S.: Quem quiser uma dica de blog ducaralho e ler este comentário, dá uma passada lá no blog do Cleuber (também está em minha lista de links!) que tem trabalhos maravilhosos lá!

Anônimo disse...

Olá Jaum... adorei tudo, desde o 1º capítulo até o blog em geral!!! Parabéns!! Grande artista!!!
Apesar de estár um pouco atrasado nas aventuras do jaum... vou tentar acompanhar... Abraços!!
......w.......