quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Está Escrito...

[Estava+Escrito+Noé.jpg]

Está escrito

Com a ajuda do traço personalíssimo do Jaum, Estevão Ribeiro faz tiras referentes ao livro mais lido do mundo: A Bíblia. Correndo risco de sermos queimados em praça pública, a produção das 100 tiras tem previsão de conclusão em janeiro/2009.


Pois é, quem diria que um dia eu estaria trabalhando num projeto bíblico?! Nunca havia imaginado (e quem me conhece sabe!), mas está sendo ducaralho essa parceria com o escritor Estevão Ribeiro! Como diz o texto acima, são 100 "tiras" como esta e é um dos projetos que andam comendo grande parte do meu tempo ultimamente.
Sou um grande chato em relação a parcerias de trabalho, mas, vez ou outra, é legal fazer este tipo de coisa, pois isso permite projetos inusitados, como este, e nos ajuda a crescer como artistas, afinal, saímos de nosso mundinho seguro...
Quando der, posto mais alguma coisa a respeito!

Abraços!

Jaum

5 comentários:

Anônimo disse...

ah, nem tá ão polemico... nessas épocas de chacota à igreja isso tá leve!
abraço!

Jão disse...

Pois é rapaz, mas seria tão legal ser queimado em praça pública...Droga! Um dia eu consigo!

Abração!

Estevão Ribeiro disse...

A nossa intenção é que isso sirva de material didático! hehehe!
Brincadeira, mas do jeito que estou escrevendo as histórias, não ficarei surpreso se isso parar nas bibliotecas escolares!

Junim disse...

Ou Jaum valesca vc e fedamae demais da conta seu safado o traço ta do carai demais parabens velho....
ainda bem que vc ranco a barba se fosse queimado com akela barba ia fede demasi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraçao

Anônimo disse...

o melhor sempre é sobreviver!
hahaha