quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Peiote e Eu - Sumé


Deixando de lado agora os meus momentos de exclusividade de roteirista, venho falar de meus trabalhos onde atuo tanto como desenhista como quanto roteirista.

A página acima é de minha hq chamada Sumé, do personagem homônimo. Nunca havia criado nenhum personagem fixo para minhas histórias até a chegada de Sumé, que apareceu pela primeira vez em uma série de concepções que estava desenhando livremente no papel na metade de 2007. A partir dali, e mais por vontade própria do que minha, o personagem começou a ganhar espaço em meu imaginário. Esta primeira hq que será publicada na Peiote é uma experimentação hermética em guache sobre o mundo do sertão psicodélico onde Sumé vive.

Também faço outra hq na revista, Kid Futilidade, que será em preto e branco. Depois posto aqui uma imagem!

Abraços!

Jaum

4 comentários:

Evandro Renan disse...

parabéns pela peoyte,não conhecia a revista,me surpreendi desde a capa as historias,por coincidencia,conheci o daniel um colaborador da mesma na fiq!!vida longa de vento em popa!!

Jão disse...

Opa, valeu pelos comentários Evandro! Bem legal saber que curtiu a revista!
O Daniel estava numa cruzada pessoal pra divulgar a revista! kkkkkkkkkkkkkk

Abração!

Cleuber disse...

mano veiu, parabens pela revista, parabens pelo talento, parabens por nunca desistir como eu. Desejo todo sucesso de coração. um dia neste ou noutra atmosfera faremos uma HQ juntos, chapados de peiote!
abraçao
Cleuber

Tristero <> disse...

Excelente e feito com talento, mas nao acha melhor tentar achar sua propria voz? Moebius e fascinante, mas tente sair da sombra dele.
um abraço.